segunda-feira, 21 de abril de 2008

Gosto de... Nestum Mel

Quem me conhece um bocadinho melhor, por esta altura já se estaria a interrogar: "Então e o famoso Nestum?!"
Pronto, não se interroguem mais. Ele aqui está!
Segundo fontes fidedignas comi esta bela papa desde os meus belos 9 mesinhos até aos (belos?) 17 aninhos, todo o santo dia, ao pequeno-almoço, sem grandes interrupções lá pelo meio.
E um prémio para mim, não há?!
De qualquer forma, depois disso descontinuei a ingestão desta doce papa e já nem me recordo da última vez que a comi. Sem dúvida uma falha terrível, a colmatar o mais brevemente possível.

Curiosidades: Nestum só há um, o de mel e mais nenhum (a sério, tentaram-me fazer comer outro sabor e não foi boa ideia); o leite é morninho; a consistência tem que ser a correcta, nem muito espesso, nem muito ralo (conseguida através de um demorado ritual de adição de pequenas porções de leite e Nestum até obter a viscosidade almejada); no final polvilhar com alguns flocos de Nestum que não se devem dissolver para que, ao comer, façam um som estaladiço.

3 comentários:

Unknown disse...

de facto és um bocado addicted ao Nestum.. de qualquer maneira nada bate a Cerelac, que conta com uma muito maior legião de fans!! CERELAC RULLEZZZ

Anônimo disse...

Pois... tu e o Nestum MEL sempre foram os melhores amigos...eu sou testemunha disso =)
Mas vou ter k concordar com o joao em k a cerelac é bem melhor lol embora a seguir venha o Nestum!
Um conselho, volta ao Nestum!! ;)

**

Anônimo disse...

eu cá não gosto de Nestum! =D
mas se me falarem num Pensal[zinho] aí sim, eu alinho =)